Política de Envio e Entrega

Como se realizam os envios?

O cliente deve informar um endereço onde possa receber as mercadorias entre 09:00 e 18:00 de segunda a sábado. Os envios normalmente são feitos pela transportadora parceira Jadlog ou via PAC.  Entretanto buscamos sempre o melhor custo/benefício para a satisfação dos clientes e eventualmente utilizamos outras transportadoras.  As transportadoras utilizadas são estas:     

Qual é o custo de envio?

O custo de envio é calculado de acordo com o CEP do cliente, peso e tamanho do(s) produto(s) e  será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. É necessário inserir o cep de destino.

Como rastrear minha encomenda?

Para rastreio de encomendas basta inserir o CPF do comprador, no campo de rastreio da transportadora Jadlog: https://www.jadlog.com.br/tracking. Caso não consiga através deste link, entre em contato pelo nosso whatsapp para maiores informações. 

Como consigo Frete Grátis? 

Para algumas localidades e partir de um determindado valor, você pode ter o frete grátis. Mas isso vai depender do seu endereço e valor da compra. É necessário inserir seu CEP no momento da compra. 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Lembramos que são feitas até 3 tentativas de entrega, É necessário que tenha alguém para receber o pedido no local informado. 

Posso comprar e solicitar entrega em local diferente do meu?

Sim, basta informar no momento da compra o endereço de entrega correto. Verifique se os dados de entrega estão corretos, caso contrário o Empório La Vigna se isenta de qualquer responsabilidade.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, para as Capitais, a oferta de meios de transporte é maior, por isso o tempo de entrega é mais curto após a acreditação do pagamento. Para as cidades do interior das Regiões Sul e Sudeste, o tempo varia entre 7 e 13 dias úteis. Para cidades do interior das Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste a entrega leva um pouco mais de tempo, podendo chegar até 20 dias úteis. 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco por email: [email protected] e te enviaremos um novo produto ou estornaremos o valor.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos