Perguntas Frequentes

Os queijos e os embutidos podem viajar? 

Sim, tanto os queijos quanto embutidos são embalados à vácuo  para viabilizar o transporte. Sugerimos que se o lugar onde você mora for muito quente, que conserve em geladeira para os produtos não se deformarem.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  

Os envios estão ocorrendo normalmente em virtude da pandemia? Sim, as entregas estão ocorrendo normalmente.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco por email: lavigna@lavigna.com.br e te enviaremos um novo produto ou estornaremos o valor.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos